Nego Di consegue liberdade provisória e deixa cadeia após 130 dias; entenda
Atualizada há 2 anos
Na última quarta-feira (27), o ex-BBB Nego Di deixou a Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, após 130 dias preso. Em suma, o Superior Tribunal de Justiça concedeu liberdade provisória até o julgamento do mérito do habeas corpus.
Então, ao deixar a cadeia, o humorista encontrou a advogada Tati Borsa e, sem dar entrevistas, entrou em um veículo que o esperava. Antes de fechar a porta, ele deu uma única declaração: “Deus é o maior. É o que eu tenho pra dizer”.
Aliás, para quem está por fora: Nego Di responde por estelionato e lavagem de dinheiro. O humorista e o sócio Anderson Boneti estão supostamente envolvidos em um esquema de produtos que não foram entregues de uma loja da qual seriam sócios. A dupla teriam lesado, pelo menos, 370 pessoas. O ex-BBB estava preso desde julho.
