Bela Vista 98.5 FM
Bela Vista 98.5 FM
-- / --

Partido Liberal define candidatos para as eleições municipais de novembro em Bella Vista Norte Paraguai

shape shape shape
Atualizada há 3 horas

Convenção interna realizada no domingo, 7 de junho, escolheu os representantes para a disputa pela Intendência e Câmara de Concejales (Vereadores).

Partido Liberal realizou neste domingo, 7 de junho, sua eleição interna em Bella Vista Norte, no Paraguai, definindo os candidatos que representarão a legenda nas eleições municipais marcadas para novembro.

Na disputa pela Intendência Municipal, Vilma Liz Sánchez foi escolhida candidata do partido ao receber 947 votos, enquanto foram registrados 111 votos em branco, totalizando 1.058 votos apurados.

Para a Câmara de Concejales (vereadores), os candidatos que conquistaram as vagas e estarão na disputa eleitoral de novembro, são eles: Maura Antonia, com 128 votos, seguida por Diego Alves, com 90, Jorge Rodrigue, com 75Heri Barbosa, com 73, Dario Villalba, com 67, Carol Alvaranga, com 63Vicente Lopez, com 59Dr. Yolo Ocariz, com 58, Pablo Junior Ovelar, com 56Carlos Ortega, com 41Faustino Fleitas, com 39 e Dora Arguelho, também com 39 votos.

Ao todo, foram contabilizados 1.043 votos para os candidatos ao Legislativo municipal. Com a definição dos nomes, o Partido Liberal inicia agora a preparação para a campanha eleitoral, que oficialmente começa em 15 de agosto. A partir dessa data, os candidatos estarão autorizados a realizar atos de campanha visando conquistar o apoio dos eleitores para a eleição municipal de novembro, quando serão escolhidos o próximo intendente e os integrantes da Câmara de Concejales de Bella Vista Norte Paraguai.

Confira aqui outros resultados candidatos a Concejales (vereadores) não foram eleitos para eleição gerais em novembro.

Dario Aguero 38
Marcelino Coronel 36
Genaro Medina Hueta 31
Nicolas Rivas 28
Ramon Gomez 27
Barcilisia Gonzalez 22
Edson Mendoza 21
Damian Campuzano 19
Daniel Lopez 15
Aline Cantero 10
Atilio Gonzalez 8
Ines Gonzalez 0

Com  Informações Jatobanews